sábado, 21 de fevereiro de 2009

CAPITULO 7 - o que ??

mily e jared foram esperar na outra sala ate que a moça chama outra pessoa
moça-vanessa anne hudgens
vanessa-MEU DEUS SOU EU

zac-calma !
ash-vai lá boa sorte
zac-boa sorte
corbin-boa sorte

vanessa entra e depois de uma hora ela aparece

vanessa-EU PASSEI !!!!!!!!
sai correndo e da um abraço na ash e depois em zac
moça-zachary efron
zac-nossa sou eu
ash/van/cor/-boa sorte
ele entra depois de mais de 1 hora sai pulando

zac-URUUUUUUUU paassei
ele abraça van ash

corbin-que bom

zac-o kenny jamou quem passou la dentro
ash-to nervosaaaa
van-calma vai da tudo certo afinal nos ja passamos

eles entram den
tro da sala kenny e ele estava esperando
kenny-ola pessoal
todos-olaaa
kenny-vejo que vcs ce conhecem

ash-sim nos nos conhecemos somos amigos de infancia a vanessa zac e corbin
kenny-que bom mais tem mais duas pessoaas que vao fazer papeis com vcs o lucas*e aponta para lucas*e a *monique e aponta para monique*
vanessa- que bom!!!
kenny-agora vou falar os nomes dos seus personagens monique vai ser tailor e corbin vai ser chad ashley vai ser sharpey e lucas vai ser o irmao da sharpey rayam zac vai ser troy e vanessa gabriela eles vao ser um par romantico
ash-hum.... vão ser um par romatico
zac-nossa ash é so no filme

vanessa-é ash

kenny entrega o roteiro pra eles e diz vamos começar a gravaçoes das music
as hoje mesmo ash-ai que incrivel ne mano
zac-que mano ash?
ash-o lucas é claro
lucas-kkkk *ri*
kenny-primeiro vamos gravar as musicas de lucas e ashley venham comigo
os dois vao com kenny
corbin nao tirava os olhos de monique ate que kenny volta
kenny-agora vcs dois vanessa e zac
eles entram junto com kenny kenny percebeu que tava rolando um clima enquanto zac e vanessa cantavam eles olhavam dentro dos olhos enquanto cantavam
kenny pensou * eu sei escolher meus atores *
eles terminaram de gravar

kenny-parabens suas vozes sao otimas very good
zac/van-brigado
kenny volta para sala onde estavam todos
kenny-as gravaçoes começaram semana que vem
todos--que bom
do lado de fora eles encontram com mily e jared
mily-eu CONSEGUI VOU SER O PAPEL PRINCIPAL VOU SER A HANNA MONTANA IRUUUU
jared-eu tb vou ser o amigo dela
vanessa-parabens pra vcs nos tb conseguimos
ash-nossas gravaçoes começam semana que vem

zac-e as suas?
jared-semana que vem tb
ash-entao vai todo mundo dormi lá em casa pq eu nao vou dormi sozinha

corbin-e seus pais?
ash-eles viajaram

todos-entao ta bom
e
todos vao para casa de ash


O QUE SERA QUE VAI CONTECER NA CASA DA ASH VEJAM NOS PROXIMOS CAPITULOS
COMENTEM

4 comentários:

  1. OI
    Amei,muito legal
    Visita o meu é:http://lovezanessahistorias.blogspot.com
    BEIJÃO

    ResponderExcluir
  2. Amei,tah maravilhoso,lindo,perfeito,tah....TUDO DE BOM
    Posta o mais rapido possivel
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Amei,tah maravilhoso,lindo,perfeito

    ResponderExcluir