domingo, 15 de fevereiro de 2009

CAPITULO-4- O SUSTO PASSOU

zac tava passando e viu que era vanessa
zac pula na frente do carro e desvia vanessa a tempo de nao atropelar ela
zac- VANESSAA
vanessa estava muda estava pasma estava branca ela levou um susto tremendo nem percebeu que zac tinha a sauvado
zac-VANESSA ACORDA CE TÁ BEM???
vanessa-AI ZACC É VC ??????
zac-nao o fastasma da opera (falando com um tom de brincadeira)
vanessa-VC ME SALVOUUU
ela nao percebeu que eles tavam no chao mas ela se sentia mais segura do lado de zac e
zac mais securo ao lado de vanessa
zac-é senhorita vanessa anne hudgens ve se olha pra onde anda
vanessa-prometo olhar pra onde ando!
zac-bom mesmo
vanessa-nossa zac eu devo tar te amasando gorda do jeito que eu to
vanessa levandou e zac continuou no chao
zac-vc é magrinha
vanessa-vlew
enquanto na casa da ash as duas estavam em panico pois aviam ligado pra gina e ela disse que vanessa ja avia saido
ash-A VAN MAU CHEGA DE MUDANÇA E JA QUER NOS MATA DO CORAÇAO ONDE ELA SE ENFIOU
miley-LIGA PRA ELA
ash-é vvou ligar mas ce eu tivesse o numero de celular dela eu nao TENHOOOO
vanessa lembrou que tinha marcado com ash e mily
vanessa-AIIIIIIIIII
zac-que foi se machuco (falando preucupado)
vanessa-nao esqueçi da festa do pijama na casa da ash
zac-eu te levo
vanessa-q bom q vc tava aqui me salvou 2 vezes a ash vai me matar te devo essa
zac-que nada
eles vao entram no caarro dentro do carro zac falava de ash de como eles brigavam.... ate que chego na casa de ash
vanessa-zac me aconpanha ate lá
zac-claro mas pq?????
vanessa-pelo menos ela nao me mata ela vai brigar com vc primeiro
zac-kkkk engraçadinha
eles vao tocam a campahia
ash ve que era van ela saiu correndo e gritanto
ash-VAN CE TA !VIVA !CE TA VIVA!!!!!
vanessa-mas quase nao estava
ash-mas COMO ASSIM QUASE NAO ESTAVA VIVA?????????
vanessa-o zac que me salvou quase fui atropelada
ash saiu correndo ezaminando vanessa
vanessa-eu to bem
ash viu zac e disse
ash- a zac vc ta ai
zac-pra vc ver como vc nao me percebe (com uma voz triste)
ash-nao fica tristinho nao
zac-nao to triste kkk
zac saiu correndo e jogou um travesseiro na cara da ash
ash-é assim que vc me agradeçe ! so nao brigo mais com vc pq pelo menos salvou a vida da vanessinha
mily tava no banheiro mas quando viu van deu um grito
mily-oiiiiiiiiiiiiiiiii van
vanessa-mily como vc ta linda diva
mily-vc ta uma diva van
zac- xiii sobrei de novo
vanessa- nao A GENTE NAO dexA VC sobra
van e ash e mily começa a faze cosquinha ne zac ele tambem faz em van em ash e ne mily todos cairam no chao
mas zac caiu em cima de vanessa
vanessa sentiu um calor os seus dois corpos estavam tao juntos
zac sentiu a mesma coisa seus labios quase encostavam tava um maior clima
mas ash atrapalha
ash-ei ei que isso vai esmaga a van
zac sai rapidamente de cima de van ,van continuava no chao ele estende a mao pra ajudar ela a se levantar
zac-eu nao sou gordo olha minha barriga de tankinho
zac levanta camisa
mily-ei nao é hora de fazer estriptize nao !!!
todos riram
vanessa-gente vamos fazer um pacto
zac-pacto de que?????
vanessa-ninguem conta pra minha mae que eu quase fui atropelada se nao ela nao vai me dexa mais sair e vai falar na minha cabeça um tempao
ela estende a mao e todos colocam suas maos por cima (nao sei explica mas vcs entendem)
ash-agora que nois ja pacto vamos fazer nossa festa do pijamadas meninas
zac-vejo que sobrei de novo
mily-agora admito sobro
ai todas gritam - SOBRO SOBRO SOBRO
zac-eu ja tava indo embora mesmo
todas-riem
zac ce despede e vai embora

2 comentários:

  1. ai sua história ta linda
    vc tem muito geito pra escrever histórias
    posta mais
    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Amei a história!!!
    Achei o seu blog por acaso e achei ele perfeito
    Poste o mais rápido possivel
    Bjinhus

    ResponderExcluir