quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CAPITULO 6 - eu passei

miley que tava assistindo tv da um grito miley-GENTE VEM CÁ RAPIDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
todos vao correndo
miley-olha so gente o que ta passando na tv
todos olham e vem
******** TELEVISÃO*********
jornalista- hoje o diretor e coreografo kenny convoca todos os intereçados para fazer os testes para o novo filme de kenny um filme musical os que tiverem enteresados em fazer os testes favor comparecer amanha no ginasio 7:00
*****************************

ash-eu vou fazer o teste sempre quis ser uma pop star
todo mundo ri
ash-mas a van vai comigo.

vanessa-ficou doida ash
zac-van vc canta bem ce vc for eu tenho certeza de que vc vai passa
ash-é van
vanessa-eu so vou se todos forem
corbin-ficou doida é vanessa
vanessa-nao a ash que começou essa doidera
miley-é gente vai ser divertido
ash-é gente vamos

depois de muito tempo todos concordam em ir fazer os testes
ash- ate que enfim vc decidiram

corbin-entao nao eskeçe gente amanha 6:00

mily-pra que 6:00 os testes vao so começar 7:00
jared-pq vcs mulheres demoram muito
vanessa-ok
ash-nao quero acabar com a graça de vcs mas ja sao 3:00
todos - ash-:O QUE !!!!!!
ash-isso mesmo que vcs ouviram
zac-entao é hoje os testes ...
jared-é gente ja que estamos accoradados vamos começar as nos arrumar
vanessa-é mesmo né jared mulheres se atrasam d+
corbin-kkkk
corbin cochicha pra jared-ela ta gamada em mim
jared cochicha pra corbin-ela ja tem dono
corbin-QUEM!!!!!!
jared-o zac
corbin-ele é so amigo dela de infancia

jared-sei...essa amizade colorida deles
ash-jared murillo e corbin bleu o que vcs tao cochijando eim??????

jared/corbin-nada
ash-vo finji que acredito
vanessa-GENTE CORRE E SE ARUMA LOGOOOOOOO!!!!!*gritando*
todos correm e vao se arrumar eles olham para o relogio e ja era 6:00 entao eles decidem ir mais cedo mesmo eles entram no carro e vao para o ginasio chegando lá tinham milhares de pessoas eles foram la ce escreveram e ficaram esperando era por ordem de nomes entao ash foi a primeira deles a ser chamada

moça-senhorita ashley tisdale

ash-é EU é EU

todos -boa sorte

ash entra e depois de quase uma uma hora ela sai gritando e pulando em cima de todo mundo


ash-EU PASSEI ! EU PASSEI ! EU PASSEI!
ash foi lá e pulou em todo mundo

vanessa-parabens ash
zac-parabens

jared-parabens
mily/corbin-parabens

ash-eu disse que eu ia ser POP STAR

todo mundo ri ate os que nao conheciam riram dela depois passou um tempo e corbin foi chamado

moça-corbin bleu

todos - boa sorte corbin

corbin-vou presisa ele entra depois de um 30 minutos ele sai

corbin-passeiiiiiii

todos - ebaaaaaa

mily-gente eu vou fazer um teste para aquele filme hanna montana


ash-corre e se escreve pq eu ja so pop star
*TODO MUNDO RIU*

mily foi se iscreveu e jared tambem e estvam esperando em outra sala
.............

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO COMENTEM

2 comentários:

  1. Oi
    Eu adorei,posta logo fiquei curiosa....
    bjssssssssssss
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Amei
    Tah maravilhoso,lindo,espetacular
    Poste o mais rápido possivel
    Bjinhus

    ResponderExcluir