segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CAPITULO 2 - GRANDE REECONTRO

vanessa chegando em casa foi logo conversar com a mae dela
vanessa-mae vc nao sabe quem eu encontrei na escola
gina- se vc nao me contar eu nao vou saber
vanessa-a aash
gina-a aslhey
vanessa-ela mesmo nos vamos estudar na mesma escola
gina-que bom
vanessa-e adivinha quem vai estuda lá tb
gina-quem vanessa-o zac a ashley disse que ele ta lindo
gina-hum ... sei
vanessa-eu nem vi ele mae vou visitar ele amanha vou agora deitar um pouco pq estou cansada
vanessa sobe se deita na cama e dorme e sonha com tudo o que aconteceu quando eles eram crianças
no outro dia de manha era sabado e ela desce toma cafe gina ja estava acordada vanessa-mae vou na casa do zac
gina-fale pra ele vir aqui pois estou com saudades
vanessa-pode dexa
vanessa estava ansiosa pra ver zac ela pega um taxi e ve a casa de zac ela desce do carro ela respira fundo e toca a campahia
zac grita zac-quem é ?
vanessa nao responde pra fazer surpreza
zac abre a porta e ve que era vanessa
zac-nao acredito nisso é vc baby v ? e abraça ela (baby v era o apelido que ele dava pra e vanessa chamava zac de baby z)
vanessa-eu mesmo baby z (e abraça ele)
zac ficou maravilhado com a beleza de vanessa ela tinha mudado muito vanessa tambem ficou maravilhada com a beleza de zac mas ambos nao demostrava zac-entre baby v
vanessa entra e se senta no sofa zac se senta ao lado dela vanessa-e como andam as coisas por aqui
zac-como sempre mas com vc aqui acho que as coisas vao andam melhores
vanessa-lembra quando eu fui embora
zac-como poderia esquecer nos choramos pra valer nos eramos muito amigos
vanessa-mas ainda a gente é né
zac-claro eles começam a se lembrar de coisas de quando era criança
vanessa-lembra quando a gente brincava de casamento zac-é eu e vc casavamos e a ash era nossa madrinha
kkkkk eles riam
zac-eu era tao feinho
vaness-nao era nada ce fosse eu nao brincava com vc de casamento
zac-vc tá linda
vanessa-vc tambem tá lindo!! ae minha mae falou que ta com muita saudade
zac-eu tb
vanessa-tenho que ir ja esta ficando tarde
zac-quer uma carona
vanessa-se nao for muito encomodo
zac-claro que nao ,ai eu aproveito e vejo a dona gina
vanessa-vamos entao
zac pega seu carro e os dois vao para a casa de vanessa..... descubra o que vai acontece na casa de vanessa continuem lendo

2 comentários:

  1. eu amei o seu blog está muito lindo posta logo que eu estou muito anciosa para saber o que vai acontecer e obrigada pelo comentario eu amei beijos
    da vany

    ResponderExcluir
  2. ZANESSA,ZANESSA. OLHA AMEI AMEI AMEI
    OI!
    EU SOU A GI MORO EM LOS ANGELES MUDE PRA AINDA ESSE ANO

    EU TENHO UM BLOG O NOME DELE É MY LFE IT IS
    http://zanessa-giovanna.blogspot.com/

    DA UMA PASSADA LÁ,COMENTA,DIVULGA E SEGUE TO TE ESPERANDO!

    BJS.GI

    ResponderExcluir