quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

CAPITULO 5 + DESCULPAS

antes do capitulo queria pedir desculpa por nao ter postado antes é pq sabe como é a escola ne
tive prova de matematica e eu nao me dou muito bem com matematica ai mas eu prometo que vou postar outro capitulo amanha!!

capitulo 5


na casa da ash elas fazem maior farra ash coloca filmes de terror elas todas ficam grudadas uma na outra pq elas tavam morrendo de medo
ate que a começa a chuver tava uma tempestade enorme elas ficavam cada vez com mais medo
enquanto isso na casa de zac ele havia convidado ums amigos pra ir na casa dele eles estavam conversando
zac-cara a vanessa chegou

jared-entao a famosa vanessa chegou

zac-pq famosa??????

corbin-pq vc so falava dela ! e ai ela é gatinha ?

zac-o respeito com minha amiga ok

jared-sei essa amizade colorida

zac-nossa gente ela é so minha amiga

corbin-é nao esquece da hillary

zac-hillary e aquele ciume duentio

jared-ja vi vcs brigaram

corbin-fala mais sobre essa vanessa

jared- o corbin ficou todo assanhado

corbin-eu nem conheço a menina mas acho que ela é linda

zac-o corbin tem razao ela é linda

jared-e ash deve tar feliz da vida

zac-eh elas tao fazendo uma festa do pijama

corbin-tive uma ideia vamos laá assutar as garotas

jared-é a ash sempre que da festa do pijama coloca um monte de filme de terror elas vao ce assustar pra vale

zac-é vamos vai ser engraçado ainda mais sao 00:oo hora da manha
eles saem e vao para casa de ash planejando asustar elas

na casa de ash
ash-to com medoo

vanessa-eu tambem

mily-eu to morrendooooooo de MEDO

os meninos ja tinham chegado na casa de ash eles desligam a chave da luz e fica tudo escuro
ash da um grito-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH
lá fora da casa

jared-olha so aash ja ta gritando
eles ficam rindo
eles entram de mansinho eles nao viam nada ate que o corbin esbarra na vanessa e ela da um gritoo

vanessa-AAAAAAA LADRAOOO CHAMA A POLICIA

ash-NAO TO VENDO O TELEFONE

mily-SOCORROOO NOS AJUDEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
os meninos nao paravam de rir
e as meninas nao paravam de gritar

ash,mily,van-SOCORRRRRRROOOOOOO LADRAOOOOOOO
zac pega uma menina que ele viu (era vanessa tava muito escuro por isso eles nao viam nada)

vanessa-SOCORROOOO ELE ME PEGOU
ash - CALMA VC NAO VAI MORRER e *começou a chorar*
os meninos viram que elas tavam ficando muito desesperadas e resolveram acender as luzes

ash-cade os ladroes???///

mily-a vanessa morreu cade ela???????

jared-aqui o ladrao e os outros ladroes tao aqui !

corbin e zac apareceram e ash foi logo brigando

ash-VCS FICARAM MALUCOS NUNKA MAIS VOU FALAR COM VCS

vanessa tava sentada no sofa palida
ash viu e falou

ash-OLHA O QUE VCS FIZERAM COM A VANESSA

eles ficaram envergonhados
zac foi pra perto de vanessa e senta do lado dela

zac-desculpa van nao sabia que vc ia ficar assim

van tava calada

zac-VAN ACORDA CE TA BEM !!!!!

van-to sim

vanessa saiu correndo e chorando

ash-viu o que vcs fizeram com vanessa

mily-é vamos lá conversar com ela

zac-deixa eu falar com ela sou o melhor amigo dela

ash-vai logo entao

zac sobe e vai conversar com vanessa abre a porta e ve que ela tava chorando no quarto
ele chega senta do lado dela
zac-van o que vc tem?

vanessa-nada me lembrei de uma coisa

zac-desculpa van nao queria que vc ficasse assim ele *da um abraço nela *

zac-oque vc lembrou baby v ?
vanessa se sentiu mais secura perto dele e contou

vanessa-é por que eu lembrei que quando eu morava em nova iorq teve um assalto
*ela começa a chorar*
zac-se vc nao quiser me conta nao precisa quando vc tiver preparada vc me fala ok

vanessa-ok *e da um beijo no rosto de zac*

ele limpa as lagrimas dela e eles descem
ash-van vc ta bem???

vanessa abre um sorriso
vanessa-to sim foi so um susto

ash-vcs quase deram uma parada cardiaca na menina

vanessa-calma ash!!!!!

e todos riem kkkk

continua...
espero que tenham gostado
e comentem

Um comentário:

  1. tá MARA ,continua logo!e vc tá desculpanda tbm ñ sou muito boa em Matematica e entendo o seu lado!!bjin!!

    ResponderExcluir