domingo, 1 de março de 2009

CAPITULO 9 : acho que gosto dele

ash-vamos assistir um filme

todos-vamos

eles escolhem o filme e ficaram la assitindo

ja era bem tarde quando eles decidem dormir

vanessa-to morrendo de sono

todos - vanessa :nos tambem

ash-hora de dividir os quartos ! as meninas dormem comigo no quarto da minha mae e vcs meninos se virem no meu quarto

zac-como assim nos viramos no seu quarto *bravo*

jared-lá so tem 1 cama

ash-dormem vcs todos agarradinhos no colchao debixo da cama

corbin-sai pra lá so homen

zac-credo eu nao durmo com homem nao

jared-muito menos eu

ash-ja ta tudo decidido vamos meninas!!

as meninas sobem para seu quarto (a casa era de dois andar) e os meninos ficam la´reclamando
entre as meninas .......

van-meninas preciso falar com vcs

ash/mily/-desenbucha vanessa

van-ai gente acho que to apaixonada

mily-que otimo van

van-mas eu acho que é pela pessoa errada pois acho que ele me ve so como amiga

ash-van mais tu ama ele mesmo

van- eu AMOOO

e se joga na cama com um sorriso enorme

mily-nossa vc ama ele mesmo

van-pode cre

ash-as vezes o certo pode ser o errado sabia?

van-brigadinha pelos conselhos

enquanto isso no quarto dos meninos

jared- a ash é doida como a gente vai dormi somos 3 aki se tem so uma cama e um colchao

corbin-ai eu num durmo com homem de jeito maneira nenhuma so homem

zac-muito menos eu

corbin-eu durmo na cama e vc e o zac no colchao

jared-FICOU LOKO ÉH EU NUM DURMO NO CHAO DE JEITO NENHU*gritando*

zac-E EU MUITO MENOS E AINDA MAIS COM O CORBIM NANANINA NAO *gritando*

a ash tava escutando akela zuerada toda e chegou no quarto eles tavam discutindo

ash-CALA BOCA *gritando*

todos ficaram calados

ash-o que ta acontecendo

ai todos começam a falar ao mesmo tempo

ash-CALA BOCA FALA UM DE CADA VEZ

zac-é pq nao da pra gente durmi todos juntos

ash-da sim!

jared-nao da nao

ash-jared na cama corbin no colchao e zac no sofa da sala

zac-pq eu tenho que fica no sofa eim senhora ash?

ash-em primeiro lugar eu nao sou casada pra vc me chamar de senhora e em segundo lugar vc ja é mais chegado entao dorme em qualquer lugar

zac-ta bom o cachorrinho dorme no sofa é?

ash abre um armario pega um edredom e um travesseiro e entrega na mao de zac
e fala

ash-ÉEEE vai pro sofa AGORA!!!! *com autoridade*

ele pega o edredom e o travesseiro e desse emburrado

ash-nossa homems sao tao temperamentais

os meninos riem

e ash volta para o quarto das meninas

ash-agora vanesssa anne hudgens pode me falar por quem vc ta apaixonada???

mily-é mesmo a gente fico esperando vc fala ja q como naum falo a gente pergunta por quem se ta apaixonda??????

van-ahh gente

ash-pode ir falando

van-eu so conto se vc fala o que vc tava pensando na hora que o jared falo que ele gostava de vc
ash-ok, ok eu conto mas primeiro vc

van-nada disso vc me fez fica curiosa primeiro

ash-tabom mas s vc naum me conta depois vo fica com raiva de vc

van-eu conto agora vc conta

ash-sabe é pq eu acho que eu gosto do jared tb

van-UIIII QUE LINDO

mily-nosssa que lindo

van-é mesmo lindo casallllll

ash-agora parem vcs duas e a vanessa vai conta por quem ela ta apaixonada

van-eu ........



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
COMENTEM BASTANTE

2 comentários: