quarta-feira, 18 de março de 2009

CAPITULO 11 + AGRADECIMENTOS +DIVULGAÇAO

em priimeiro lugar quero agradeçer a todos os comentarios obrigado gente adoro todos vcs

GENTE TEM UM BLOG MARA EU QUERIIA DIVULGAR ELE TA SIMPLISMENTE LINDO

http://ashevan-story.blogspot.com/

visitem ele é muiito legal

agora lá vaii o capiitulo

capitulo 11- nem tudo é um mar de rosas =(


eles voltam para onde os outros estavam

van-ash cade o lanche?


ash-ta com o jared *e aponta para ele*

jared tava andando devagar mal podia ver a cabeça dele de tanta comida que ash tinha comprado

zac-vejo que a ash caprichou na comida

mily-atacar!!!!!!


dito isso todos vuaram no jared comeram tudo e decidiram voltar para casa da ash chegando lá quem eles encontram
a pior das visitas hillary

ash-que isso infazam de probriedade ?

zac-o que vc tá fazendo aki?

hillary-isso naum é jeito de tratar sua namoradinha

vanessa-zac nao sabia que vc tinha namorada me a
presente ela *falondo com um tom ironico*

zac-vanessa desculpa eu ter de contado

van-que desculpa nada !!!! eu nao sou nada sua pra vc dever desculpas*ironicamente*


hillary-é vc que me deve desculpas


zac-pelo que ?

hillary-por naum me falar pra onde ia

zac-eu........


hillary nem dexa ele terminar de falar e pega o coitado do zac e da um amaso dakeles zac tentou se soltar mas naum conseguia (hilary era fortekkk)
vanessa estava a ponto de chorar
seus olhos encheram de lagrimas e ela saiu correndo ash e miley foram atras dela mas ja tinham perdido ela de vista os meninos percebendo que o zac queriia se soltar mas a hilary nao desgarra o zac

jared-zac! zac! zac

ate que zac consegue se descruda dela e diz

zac-acabou hillary

hillary-O QUE ?

zac-vc escutou muiito bem

hillary-vc ainda vai voltar pra mim vc vai ve
r

hillary sai batendo o pe e fingindo que estava chorando


jared-fez o certo cara

corbin-pode cre

o celular de jared toca e ele atende
********************ligaçao *********
jared-alo

xxx-jared a van sumiu ela saiu correndo sumiu evaporo desapareceu *falandu desesperadamene*

jared-ash é vc ?

ash-ée anda logo vamos caçar a van

jared-takvez ela teja na casa dela

ash-nos ja procuramos tudo conte canto e nao achamos


jared-ja vamos procurar

ash-xauu



***********fim da ligaçao*******

jared-tenho uma noticia naum muito boa

corbin-desenbucha logo


jared-a van sumiu


zac-O QUE ????????

jared-isso mesmo

corbin-sera pq ?

zac-eu so quero saber de achar a van vamos cada um com seu carro ok


jared/corbin-ok

entao eles pegaram os carros e sairam procurando a vanessa era 3 horas da tarde eles decidiram nao avisar a dona gina pois
ela iria ficar em panico eles procuraram em todos os lugares da cidade e nada eles ja estavam perdendo as esperanças ja era 10 horas da noite eles entao decidiram se encontrar na casa do zac (lembrando zac morava sozinho)

chegando laá ...

ash-ai meu deus onde a vanessinha pode estar *e começa a chorar*

jared-calma ash ela deve estar bem *linpando as lagrimaas de ash*

corbin-ou nao !

mily-nao ta ajudando corbin
ash chorou mais ainda

zac ja estava cansado ele se senta no chao e fica la´com uma cara de enterro

zac-pq ela fugiiu meu deus ?


ash ouviu e tomou uma deciçao

ash-mily vem comigo


elas vao para a cozinha ........

ash- nois vai ter que conta que a van gosta do zac


mily-mas ela fez a gente jura


ash-mas ela pode estar correndo perigo e o zac é o unico que pode ajudar


mily-é vc tem razao mas vc fala

ash-tudo bem
elas voltam para sala onde estavam todos

ash-zac tenho que falar uma coisa com vc em particular

zac se lavanta


zac-vamos para meu quarto


eles vao para o quarto do zac....


ash- zac vou ser curta reta e direta

zac-pode falar


ash-zac um dia desses estavamos eu a van e a mily ai nos conseguimos fazer a van falar a verdade


zac-que verdade ? *meio confuso*


ash-zac a van gosta de vc quer dizer ela naum gosta ela te ama


zac ficou pasmo ao ouvir akelas palavras mas por dentro expludindo de felicidade


ash-zac !


zac-.----------------


ash-zac!!!!!!!!


zac---------------

ash começou a chorar !!! zac saiu do mundo de vanesolandia e voltou a si

zac-ash oq deu ne vc ?

ash- zac é que vc naum gostou de saber que a van te ama ela vai ficar arrazada

zac abre um enorme sorriso e faala


zac-eu ameiiii saber isso pq eu tb a AMOOO

zac falou tao alto que ate o pessoal que tava na sala ouviu e ficaram comentando

corbin-parece que o zac ta se declarando pra ash mas eu achava que ele gostasse da van*todo confuso*


miley-gente nao é nada disso

jared-entao é oq ??

miley-aii eu vou falar é pq a van confessou que gostava do zac


jared-MARA o zac tb confessou que gostava dela

corbin-pena que ela nao ta aki pra ouvir isso

............enquanto isso no quarto


zac-mas qual o motivo dela ter fugido


ash-zac se é cego mesmo ela te viuu dando um tremendo de um bejo na hilary ai ela saiu correndo chorando a gente tentou alcançar
ela mas naum deu tempo ela saiu correndo muito rapiido

zac entao se joga na cama

zac-entao e se acontecer alguma coisa com ela eu irei me culpar pra sempre

e começa a chorar


ash-zac naum vai acontecer nada

zac-mas e se acontecer e se ela achar que eu nao amo ela*e chorava muito*


ash-zac a primeira vez que eu vi vc chorar na minha vida e por uma garota ela claro que ela vai saber


zac-e vai ser a ultima vez que eu vou chorar pq eu vou morrer ! .


ash-naum diz isso zac a gente vai entrar a van e vcs vao ser felizes

zac-mas e sse isso naum acontecer e se ela morre eu morro junto


ash-zac ela naum vai morre nem vc ,vou deixar vc sozinha um pouco mas naum faz besteira tah ?

zac-tah *chorando um pouco ainda*

ash vai para sala deixando zac sozinho no quarto

na sala.......

jared-gente é melhor a gente espera ate amanha para continuar as buscar


miley-é mesmo ja ta tarde


ash-eu so vo acc pq o zac ta falando um monte de bestera no quarto


corbin-que besteira?

ash-falando que ele queria morre que se acontesse alguma coisa a van ele nunka ia se perdoar
corbin-entao melhor a gente dormi aki

mily-pelo que conheço do zac ele pode fazer alguma besteira aki sozinho


todos concordao


O QUE SERA QUE VAI ACONTECE COM A VAN ONDE ELA PODE ESTAR ! VCS SO VAO DESCOBRI NO PROXIMO CAPITULO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO........ 6 COMENTARIOS PARA O PROXIMO CAPITULO

6 comentários:

  1. Eu amei!!!!!Tah mega mara
    To super curiosa para saber oq vai acontecer!!!Onde sera q a Van se meteu?
    Posta o mais rapido possivel
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. AAAAAADDDDDDDDOOOOOOOOORRRRRREEEEEEEEEEIIIIII!!!!
    ta otimo!!!lindoooo!!!!
    posta logo ta?!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. adorei, amei, tá divino!!! eh zanessa não tem paz, neh? espero que um dia sim!!
    posta rapido bj

    ResponderExcluir
  4. tah linmdo amei
    adoeri esse capitulo bjinhos e posta logo

    ResponderExcluir
  5. eu nem seu uq vou escreve
    só tó escrevendo pq vc falou nq quer 6 então agora ja´tem 6 bjinhos e posta logo bj :D

    ResponderExcluir