sábado, 7 de março de 2009

CAPITULO 10 : ele nao me esperou !!!


van-ai eu to apaixonada pelooo zac

mily-que zac ?? o zac nosso amigoooooo???//
van- é

ash-aiiii que lindooo vc ta apaixonada pelo zackinho que fofo

mily-é mas a vanessa naum sabe dakilo

van-o que????

ash-vc sabe da hillary?

van-que hillary?

mily-a namorada do zac

van-nao acretido que ele tem namorada *disse isso com os olhos cheios de lagrimas*
ash-van nao choraa

mily-mas ele nao te contou nada

ash-da pra ver que nao ne mily*muito seria*

van-por isso EU disse que tava amando a pessoa errada *ela ja estava chorando*

mily-van fica calma

van- ele nao me esperou *chorando aos berros*

zac que naum estava conseguindo dormi foi lá ver oque tava acontecendo chegando lá viu vanessa chorandu muito

zac-vanessa o que ta acontecendo

vanessa naum respondia

ash-zac acho melhor vc sair daki

zac-pq ????

mily-por favor zac

zac saiu

zac desceu e deitou no sofa e ficou pensando no que tinha acontecido com vanessa

no quarto das ,meninas......

van-viuuuuu ele nao me ama

ash-fica calma van no fundo ele te ama *quase chorando junto*

van-se ele me amasse nao taria namorando com a hillary

ash-pensa bem vanessa vc morou fora esse tempo todo ele e vc sempre foram amigos ele naum sabe que vc ama ele o que vc quer que ele faça

van-vc ta certa ,mas eu achava que ele ainda sentia alguma coisa por mim sabe com quem foi meu primeiro beijo???

ash-naum com quem foi

van- foi com o zacc *e chorava mais ainda*

ash-sempre achei que vcs fossem amigos

van-entao eu tambem achava mas antes de eu ir embora ele se declarou pra mim e disse que quando eu voltassse ele iria me namorar e nois iamos nos casar e ser felizes ai
ele me beijou

ash-mas van ja faz tanto tempo

van deitou a cabeça no colo de ash e disse

van-vc tem razao fui tao boba

as meninas tentavam acalmar van
e vanessa acaba adormeçendo no colo de ash
ash colocou van na cama e foram dormir
vanessa sonhou com o que ele falou para ela

*****flasback no sonho********
vanessa-zac vou ter que ir embora
zac-van nao vai naum
vanessa-vou ter que ir mas nunka vou te eskeçer
zac-eu jamais vou te eskeçer pois vc foi meu primeiro amor e eu te amo tanto
vanesssa-vc me ama mesmo
zac-com todas as letras te amo e sempro vou te amar por mais que o mundo queira nos separar eu sempre vou te amar
vanessa-tambem te ..
ele nao esperou ela terminar de falar e deu seu primeiro beijo
vanessa-vc jura que vai me esperar
zac-juro e quanto vc voltar eu prometo que a gente vai namora casar e ser felizes para sempre
********fim do flasback********
vanessa acorda e fala para si mesma

van-ele jurou que iria me esperar mas nao me esperou

e começou a chorar

vanessa desceu para beber um copo de agua quando ela passava pela sala viu zac no sofa ele tava no sofa mas tava acordado

zac viu que era a vanessa e perguntou

zac-vanessa pq vc tava chorando?

van-eu nao tava chorando

zac-vc nao me engana vanessa eu vi e afinal seus olhos tao ate inchados

van-ta bom eu tava chorando

van ja estava indo para a cozinha quando zac se levantou e foi atras dela

vanessa tava tomando agua

zac-vc nao vai me fala pq tava chorando

van-que susto zac

vanessa foi indo para sala se sentou e zac foi atras dela

zac-vanessa pq vc ta fugindo de mim?

van-nao to fugindo

zac-ta sim !mas me responde pq vc tava chorando?

van nao respondeu mas começou a chorar

zac-van nao fica assim

vanessa chorava cade vez mais



descubra o que vai acontecer nos proximos capitulos
comentem bastante !!!!

3 comentários:

  1. nossa to doidinha pra saber oq acontece!!eu to acompanhando ta!!!!e muito obrigado pelo comentario e por ler a minha historia ta!!!tanks!!!
    posta logo ta , pq ta lindo!!! nao demora viu!!
    vou postar o 4º cap segunda!!!ele ja ta pronto mais eu to esperando mais comentarios sobre a minha pergunta!!!
    posta logo viu!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa tah maravilhioso como sempre
    Toh com dó da Van...Será q ela vai contar pro Zac q ela gosta dele?
    Ai to super curiosa posta o mais rapiudo possivel
    Bjnhus

    ResponderExcluir
  3. TA DIMAIS
    COMO VC FAZ PRA FAZER ESSAS ANIMACOES
    Q FICAO AI DO LADO?
    E POSTA LOGO QUERO SABER O VAI ACONTECER

    ResponderExcluir