segunda-feira, 30 de março de 2009

CAPITULO 13 - naum acrediito ! + pergunta + desculpas

agradecendo primeiramente
amoo todos os coomentariios =D
briigada a todas

me respondão !!!
por favor gente me respondão se vcs estam gostando da historiia
e se vcs tiverem qualquer sugestao podem falar
adoroo vcs

desculpa gente
gente eu naum poostei esses diias pq tive uma semana de prova quase inteiira
aii naum deu mas se vcs comentarem bastante eu poosto rapiidinho
bjao

agora o capiitulo

van-ele ta melhoor
todos - van :que bom
derepente o medico sai
medico-ele esta nos fizemos uma pekena cirurgia para retirar o chumbinho ele ja ta melhor e ele já acordou quem quer ver ele primeiro?
ash-a van logico
van-naum ash
mily-van vai lá
van-eu nao consigo por miinha culpa ele quase morreu
ash-entra lá finje que nada acoteceu vcs sao amigos eskeçeu e tb naum foi vc que mandou ele engoli chumbinho né
van-ta boom eu vou
van vai no quarto de zac chegando lá zac estava mexendo no celular meio distraido
van-zac
zac olha para porta e ve van
zac-vannnn !!!!! entra
van-se ta bem?
zac-to sim
van-que boom
eles se olham por um bom tempo ate que zac fala
zac-van pq vc volto pra l.a
van-pq eu recebi a noticia que vc tava aki e naum poderiia deixar o meu melhor amiigo do mundo do universoo do planeta aki
zac-que bom que vc veio aki *e abraça van ele tava deitado na cama foi um abraço meio desajeitado*
van tava de salto e escorregou
zac-kkkkkkkk
van-ei naum teve graça
zac-van sabe que eu to muito feliz de te ver aki comigo
van-eu tb to muiito feliz por ta aki com vc vivo
zac- muiitoo viivo !! e o pessoal ?
van-ta lá fora vou chamar eles
zac-tah
van sai chama a pessoal e vem todo mundo na maior festa do mundo
ash-zac !!!
e pula em cima de zac e da um abraçao
zac-eii calma ash
jared-vc que naum sabe o quanto essa choro e griava pra todo lado o'' zac morreu ele morreu ''*tentando imitar a voz de ash*
ash-fica quieto jared pq vc tb naum ficou calminho naum
corbin-é verdade vc quem derrubou a porta
miley-kkkkkk
ash-mas gente vamo falar a verdade aki di nois quem mas se preucupou foi a van
van cora
zac-kkkkkk
van-preucupei mesmo vc tava desesperada falando o*tentendo imitar a voz dela* zac ta morrendo
ash-hoje vcs tao de inplicancia comigo mas voltando ao assunto nao fui eu que peguei um aviao pra vir pra cá
van-ash chega ta
miley-e vc zac só fica caladinho
zac-claro olha só que bonitinho elas quase pegando no tapa pra ver quem se preucupou mais comigo
ash-zachary pare com isso eu e van nao tamos discutindo muito menos pegando no tapa
van-verdade exagerado como sempre
miley-kkkkkk como sempre mesmo
ash-sabe van vamos parar de discutir por pouca coisa vc sabe que eu te gosto muito né van
zac-esperae eu naum sou pouca coiisa
ash-fica calado zac
van-é mesmo eu tb te gosto muito e se abraçam e começam a chorar
ash-miga me perdoa
van-claro me perdoa tb
ash-perdoada
corbin-mulheres quem entende elas
jared-hum.............ninguem
zac-pode cre
mily-ja ta tarde vamo bora descansa
corbin-vamo
jared-mas alguem tem que ficar com o zac e esse alguem é.......
ash/mily/corbiin/jared- vanessa !!
van-eu ?
ash-vc mesma xauu
e todos saem dexando zanessa sozinho
zac-parece que estamos sós
van-é, mas zac me responde uma coisa pq vc se enfenenou?
zac-pq .........pq..........pq
van-por que?????
zac-pq nao podia fica aki sem minha melhor amiga do mundo do meu lado *pensamento de zac -claro que me envenenei pq nao vivo sem vc ne´pq te amo
van-eu amo muito vc
zac-eu tb *pensamento de zac logico que te amo mas como mais que uma amiga *
já era tarde entao van entao se deitou num sofazinho que tinha e dormiu
zac porem ainda tava acordado
zac-van ! van! van !
van-ham? *sonolenta*
zac-eu naum to conseguindo dormi
van-zac me polpe vc naum é criança
zac-van eu to dodoi
van-kkk zac só vc pra me fazer rir no meio da noite
zac-pq?
van-pq quando eu sou acordada no meio da noite me da vontade da um tiro na cabeça de quem me acordo e joga pelo prediio dar para os
leos comerem naum melhor para os urubus
zac-kkkkkk nao conheçia esse seu lado vanessa
van-nem eu kkkk mas o que eu posso fazer pra vc dormi?
zac-hum...........naum seii
vac-zac !
zac-ta bom eu seii deita aki to meu lado
van-tah
ela vai la´se deita do lado de zac eles ficam se olhando
e zac começa a conversa
zac-sabe van quando eu to com vc me sinto mais seguro
van-eu tb
zac-quando to com vc sinto que nao tem ninguem por perto é como fossem só eu e vc mesmo no meio de milharis de pessoas
van-sabe zac eu tb sinto isso e mais quando vc chega perto de mim sinto um frio na barriga minhas pernas treman parece que vou cair
mas seu sorriso nao deixa isso acontece
zac-seriio?
van-serio
zac-sabe quando to sem vc parede que o mundo perde a cor parece que estou sozinho percebi que o mundo naum tem graça sem vc
e que o seu sorriso me modiva a levantar toda manha
van-que bonito zac *com lagrimas nos olhos*
zac-van vamos para se naum alguem vai chorar
van-kkk tava tao boom
zac-vamos dormir me deu sono
van- =(
zac-ah nao fica triste naum
van-vamo dormir
eles dormem quando é de manha o pessoal chega e vao direto para o quarto do zac quando chegam lá vÊm akela sena fofa dos dois dormindo abraça
dinhos que dava ate dó de acordar
mas ash naum estava com dó
ash-VANESSA ANNE HUDGENS ZAC EFRON QUE ISSO EIM POSSO SABER ??????????
van-ham? *meia sonolenta*
ash-se explique mocinha
van-tah parecendo minha mae
zac continuava fingindo que estava dormindo
ash-explica- se vanessa
van-tah vo conta foi assim o zac me pediu pra deitar aki ai eu vim pronto satisfeita
ash-ta boom vou fingir que acredito
jared-o zac ainda ta dormino ?
corbin-acho que sim
miley-tadinho entao de noite a gente fala que ele recebu alta
na mesma hora zac dá um pulao da cama
zac-eu recebi alta
mily-hurum
zac pega vanessa que estava perto eeee.......da um abraçao nela
todos-zanessa:huuuuuuuu
van-ii gente foi só um abraço de amigo
jared-seiii......
corbin-arruma logo as coisas zac e bora
eles correm arruman as coiisas e vao embora entre risos e brincadeiras chegam na casa do zac dexam ele lá e vao todos para suas respectivas casas
chegando na ksa da vanessa........................
van chega em casa
gina-vanessa vc voltouu
e da um abraço nela
van-vc naum vai acretita pq eu volteii
gina-pq?
van conto toda a historia do zac
gina-mas agora ele ta bem?
van-ta siim agora ele ta em ksa já
gina-que bom pq ta na kra vanessa que ele te ama
van-maeeeeee para
e vai para o quarto
chegando lá fica mexendo no computador ela entra no msn
zac tava on e vai conversar
*****************M S N *************
zac diz-
oi van vamos sair hoje
vanessinha diz-
claroo =)
zac diz -
eu passo ai pra te pegar
vanessinha diz -
tah vo sair pra me arrumar xauuu bjus
zac diz -
xau bjus
*************************
van sai correndo pra se arrumar abre seu guarda roupa e joga um monte de roupa na cama para escolher qual
zac tb vai se arrumar pega uma camisa uma calça e veste depois vai arrumar o cabelo depois de se arrumar ele vai para a ksa da van
na casa da van..........
van-mae qual desses eu uso
gina-hum.....nao seii mas onde vc vvai?
van-vo sair com o zac
gina-naum sei filha todos sao bonitos
van-maaeee nao era isso que eu desejaria ouvir a ash precisa me ajudar
ela liga o pc entra no msn ve ash on e liga a web can e fala
van-ashhhhhh com qual eu vouuu ?????
ash-menina pra onde se vaii
van-sair com o zac
ash-entao tem que ser um bem bonito pois ele é seu futuro namorado ou ate mais que isso
van-ASHHHHHH !!!
nessse momento zac chega na ksa da van gina abre a porta ele entra e escuta van gritando ashhhh
zac-gina a ash ta aki ?
gina-pelo que eu seii nao
zac-entao a van ta endoidano
gina-kkkkkkk
zac-vo lá ver o que ta acontecendo
zac vai no quarto da van a porta tava aberta ele entra e ve a van conversando ele entra
zac-van fico piruta fica falando sozinha
lá do computador ash grita
ash-eu to aki
zac-vcs duas sao doidas
van-zac xispa daki eu to horrivel to sem maquiagem vc naum pode me ver assim
zac-nao tah linda
ash lá do computador fala
ash-to escutando tudo
van entao desliga o pc
van-zac saii tenho que escolhe uma roupa
zac entao sai e fica esperando na sala
depois de ums 30 minutos vai sai do quarto
zac-se ta liinda
van-brigada vamos
zac-vamos
eles entram dentro do carro o celular da vanessa toca
********liigaçao**************
van-alo
xxx-van eu to indo morar aii
van-bruna eu naum acredito
bruna-podi acredita
van-que boom que diia se chega ?
bruna-hoje mesmo
van-aii que mara nos vemos no aeroporto
bruna-tah t+
***********fim da ligaçao******
van fiica toda empolgada e abre um sorriso liindo no rosto
zac-quem foii o autor desse soriisoo
van-uma pessoa muiito especiial pra mim
zac-achava que vc naum tinha namorado *meio triste*
van-mas eu naum tenho seu bobo é a BRUNA que vai viir morar aki
zac-to doido pra conhecer a bruna
van-pq ?
zac-ué pra miim falar pra ela nunka maiis te esconde
van-kkk bobo eu naum tava escondida
zac para o carro
van-o que aconteceu ??
zac-naum seii vou ver
zac desce (lembrando eles estavam no meio da pista ) e abre o motor e volta para dentro do carro
zac- o carro quebro
van-OQ naum acredito
zac-acredite
van-nois estamos no meiio do nada
zac-calma van.........

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
COMENTEM BASTANTE

6 comentários:

  1. legal primeiro comentario
    postah logo tah!
    (tah muiiiiiiiiiiiitoooooooooooooo mara)

    ResponderExcluir
  2. tá lindo!!
    continuaaaaaaaaa!!
    posta rápido !!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tah very perfect
    Posta o mais rapido possivel
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. posta rapido esta maravilho posta super raoido estou anciosa

    ResponderExcluir
  5. posta rapido ta muito mara

    ResponderExcluir